YouTuber Ali Spagnola acidentalmente transformou $ 50 em bitcoin em $ 39.000

YouTuber Ali Spagnola acidentalmente transformou $ 50 BTC em $ 39k.

Spagnola esqueceu-se de uma doação de $ 50 feita em bitcoin em 2013, após ser solicitada a criar uma pintura com o tema BTC

A famosa artista do YouTube Alicia “Ali” Spagnola diz que se tornou “acidentalmente rica em bitcoins” depois de receber uma doação Bitcoin Future feita em 2013.

De acordo com um vídeo recente , visto pela primeira vez por Bitcoin.com , Spagnola disse a seus 325.000 assinantes que ela era “rica em bitcoins” de uma doação de $ 50 BTC feita em 2013. O popular músico do YouTube disse que recebeu o BTC por meio de seu projeto Free Paintings anos atrás , após ser solicitado a fornecer uma interpretação acrílica do bitcoin.

Ela compartilhou um trecho do e-mail original de 25 de junho de 2013, quando um solicitante a convenceu a aceitar bitcoin

Eu gostaria de pagar a você $ 50 (em bitcoins) pela sua interpretação de um bitcoin – uma nova moeda virtual que torna muito fácil enviar / receber dinheiro pela internet.

Após a última alta do bitcoin, o BTC esquecido de Spagnola cresceu para mais de $ 39.000, levando-a a fazer uma visita ao doador em Las Vegas e entregar pessoalmente uma versão maior do retrato original.

A personalidade do YouTube também anunciou uma iniciativa de “pagar adiante” com sua doação sortuda, dizendo que enviaria $ 50 em BTC para dez comentaristas aleatórios do vídeo.